Olá
Sou funcionária de um Hipermercado e no dia-a-dia de um hipermercado acontece muita coisa, coisas que nem vos passa pela cabeça. São muitos funcionários que entram em conflito consigo próprios ou com as chefias; São os clientes que nunca estão satisfeitos e reclamam pelas coisas mais fúteis; São conversas de clientes que os funcionários muitas vezes são obrigados a ouvir mesmo sem querer... enfim... um Hipermercado é um mundo! Mas não dos melhores!
Espero que fiquem desse lado e se divirtam :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário