domingo, 12 de setembro de 2010

Conversa 2

Na ida à serreta, passando por uma casa quase em ruinas e com um "matagal" no jardim:

C: "Olha uma mala!"
A: (pensando numa mala de senhora porque não viu) "Vê se tem dinheiro!"
S: (vinha mais atrás): "A velha tá a porta!"
C: "Era uma mala de viagem!"

C,A,S,J: 'Gaitadaria'

A: "Esta vai ficar para a história! Como a do ano 'Era um orvalho... mas era cada pingo!' "

sábado, 4 de setembro de 2010

Conversa 1

Na caixa de pagamento, um casal de meia idade tem a seguinte conversa:

(Ela estava a olhar para ele)
Ele: Que estás a olhar? Nunca me viste?
Ela: Nunca me mostras-te!
Ele: Nunca lá passas-te!
Ela: Nunca me convidas-te!

(Passado uns segundos)
Ela: Agora é só mesmo à Sexta-feira...
Ele: ... Tás sempre cansada, queres é dormir.... já nem à sexta!

Apresentação

Olá
Sou funcionária de um Hipermercado e no dia-a-dia de um hipermercado acontece muita coisa, coisas que nem vos passa pela cabeça. São muitos funcionários que entram em conflito consigo próprios ou com as chefias; São os clientes que nunca estão satisfeitos e reclamam pelas coisas mais fúteis; São conversas de clientes que os funcionários muitas vezes são obrigados a ouvir mesmo sem querer... enfim... um Hipermercado é um mundo! Mas não dos melhores!

Espero que fiquem desse lado e se divirtam :)